O novo site Travestis Brasil esta no ar com muitas novidades! Confira nossas atualizacoes! Uma travesti mais bonita que a outra! Veja fotos de bonecas exclusivas, transex em videos quentissimos, catalogo com centenas de tgatas que voce so vai achar aqui!
Última Atualizaçao: Terça-Feira, 22 de Abril
Busca Rápida:
Cidade
Modelos / Danielly Colucci / São Paulo / + 11 97119-7511
Nome: Danielly Colucci
Está em: São Paulo
Telefone: + 11 97119-7511
Signo: Leão
Cidade Natal: São Paulo
Dote: 19 cm
Altura: 163 m
Peso: 60 Kg
Cintura: 62 cm
Quadril: 98 cm
Busto: 85 cm
Atende: Homens
Preferência: Passiva
Beija na Boca: Sim
Email: Não informado
Confira os ensaios da modelo - Exclusivo para assinantes
Comentários
 
Em: 03 de Maio, 2012
Por: Cérbero de Elêusis
Esta noite eu sonhei que estava transado com a Danielly Colucci. O sonho foi assim: Estava eu no Jardim botânico do Rio de Janeiro fotografando algumas flores, em um estante avistei a flor mais lida do jardim era a flor Danielly colucci. Flor esta que tem um perfume adocicado, suave e leve. aproximei-me dela e perguntei se podia fotografa-la, ela aceito, então fiz varias fotos. Peguntei então se ela não desejaria ir ao meu quarto no hotel para ela ver como ficou as fotos transferida para o computado. Esta flor sapeca asseitou. então fomos. No meu quarto disse para ela ficar a vontade. Mas antes de mostra-la as fotos perguntei se ela deixaria eu beija-la porque eu já estava excitado e num tesão profundo por esta flor rara chamada Danielly Colucci. Ela aceitou e fui logo agarrando-a e beijando sua boca e chupando sua língua com muita força. Em seguida foi tirando a roupa dela com muito carinho, só a deixei de calcinha. Chupei os peitos dela com grande volúpia. depois Danielly sentou na cama, eu fiquei em pé e ela tirou minha calça e começou a fazer sexo oral em mim. Danielly me chupou tão bem e com grande carrinho que me esforcei para não gozar dentro da boca dela (bem que eu queria isso, mas também queria comer aquele ânus que eu via e erra convidativo). Depois dela ter me chupado, eu peguei o gel lubrificante a base de água passei no ânus dela um pouco por dentro e muito por fora para não machucar minha florzinha do jardim botânico. Logo lubrifiquei meu pênis, coloque ela de costa na cama e bem na berada, de tal forma que ela ficou de pernas para cima e com o bumbum na bera da cama. Arredei a calcinha dela peguei meu pênis e fui enfiando bem devagarzinho e com carinho no ânus dela. Tive muito cuidado porque em hipótese alguma eu queria ferir minha flor. Penetrei profundamente o ânus dela e ali fiquei por vários minutos "comendo" esta flor em forma de mulher e fêmea. Depois trocamos de posição. ela ficou de barrica na cama e de costas para mim, eu coloque alguns travesseiros entre ela e a cama de forma que ela ficou com o bumbum para cima e com aquele ânus lindo e labuzado de gel e com um pouco de esperma virado para mim. Ora eu já havia ejaculado um pouco(não da para segurar muito ela é extremamente gostosa). subi por cima dela e introduzi meu pênis mais uma vês naquele ânus apertadinho. Fiquei uns dez minutos "comendo" minha for naquela posição. Por fim não suportei mais, fui gozando bem devagar e na medida que ia gozando fui tirando o pênis. Um quantia do esperma ficou dentro dela a maior parte molhou seu ânus por fora e escorreu pela suas pernas. Ela queria mais, mas eu não aguentava, foi-se todas as minhas forças. Com uma mulher assim, gostosa, tesuda, linda, fofa o homem só consegue um orgasmo e perde sua forças.
Depois desta grande transa ficamos abrasadinho até eu acordar do meu sono. Acordado não aguentei tive que masturbar pensando nesta flor chamada Danielly Collucci.


 
Em: 29 de Abril, 2012
Por: Cérbero de Elêusis
Sapeca, sedutora.


 
Em: 28 de Abril, 2012
Por: Cérbero de Elêusis
Oi gata, informe seu e-mail! Se não sei seu e-mail com vou expressar ninha admiração por você. Um abraço carinhoso neste corpinho delicioso.


Página Principal | Atualizações | Modelos | Vídeos | Membros | Contato | Assine Já | Contato para modelos: +11 2501 0553 ou acesse Porno Mídia
Todos os Direitos Reservados © 2000-2014 TravestisBrasil.com.br Politica de Privacidade | Termos de Uso
Travestis Brasil © é uma marca registrada. A cópia total ou parcial deste website implicará em punimento sob lei.